A filha do Vegeta: Bra

5/5 - (1 vote)

Vamos conhecer hoje a filha do Vegeta, Bra. Diferente do pai, Bra prefere ir às compras do que treinar e se tornar uma verdadeira Super Saiyajin. 

Sim, ela pode se tornar uma Super Saiyajin devido seu sangue vir direto do príncipe Vegeta. No entanto, Bra é uma garota que faz o possível pra ser comum, por isso prefere sempre ir às compras.

A filha do Vegeta Bra é a cara esculpida da Bulma, sua mãe. Mas herdou a genialidade do pai. Foi uma personagem criada para dar contraste a Pan, filha do Gohan e Videl e também a Marron, filha do Kuririn e a super e linda androide 18. Se fizermos comparações entre as meninas, Bra é extremamente feminina e delicada, o diferencial que estes personagens femininos precisavam.

Bra é uma garota muito agradável e que gosta de agradar seus amigos. Também podemos perceber que seu pai Vegeta não a encoraja a ser uma lutadora, pelo contrário em Dragon GT podemos ver ele preocupado com as opiniões de sua filha a respeito de sua aparência. Pra ser sincero, a respeito daquele bigode horrível que colocaram em Vegeta em Dragon Ball GT, nem a Bra gostou daqui.(risadas)

Talvez em outras temporadas de Dragon Ball, a Bra tem outro protagonismo, esperamos que seja marcante assim como a Bulma, que apesar de não lutar é uma personagem extremamente querida pelos fãs de Dragon Ball.

Existe uma teoria que diz que um ser híbrido, ou seja, Super Saiyajin com ser humano, tem uma força além do normal até mesmo para um Super Saiyajin e que esta força geralmente passa do Super Saiyajin para filha(o) durante sua concepção. A mesma força que o Super Saiyajin tem durante este o momento é passado para o filho(a). Veja que o Goku só foi Super Saiyajin durante sua fase adulta, Gohan treinou muito e na sua fase da puberdade durante a luta com o Cell ele virou Super Saiyajin. Goten consegue ser Super Saiyajin, mesmo sendo criança e com pouca experiência de luta.

A cada nova geração fica mais fácil ao nosso parecer, eles virarem um Super Saiyajin. Se esta teoria for verdadeira, A filha do Vegeta Bra poderá ser uma das Super Saiyajin mais fortes existentes na saga de Dragon Ball. Isso nos deixa cada vez mais empolgados com o anime.

Dragon Ball é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Akira Toriyama. Publicado pela primeira vez em 1984, Dragon Ball segue as aventuras de Goku desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina em artes marciais e explora o mundo em busca das sete esferas conhecidas como Dragon Balls para cumprir uma profecia de que ele se tornará um poderoso guerreiro.

O mangá foi adaptado para uma série de televisão de anime produzida pela Toei Animation que decorreu de 1986 a 1989 no Japão. A versão animada não foi transmitida fora do Japão até 2003. A série também foi adaptada em dois filmes de anime lançados em 12 de março de 1987 e 10 de abril de 1989 no Japão, respectivamente. Essas quatro adaptações são chamadas de “Dragon Ball”, “Dragon Ball Z” , “Dragon Ball GT” e “Dragon Ball Super”.

Em 5 de abril de 2017, a Toei Animation deu inicio a novos episódios de Dragon Ball Super para o bloco Noitamina da programação noturna da Fuji TV na tentativa de trazer novos fãs para a saga, o que deu muito certo. Dragon Ball super é um dos animes mais famosos do momento.

Deixe um comentário