Dragon Ball, seja a fase inicial (criança), fase Z, GT ou Super é um anime marcante e que tem personagens que elevam este anime a um patamar muito alto.

Vegete, o príncipe Vegeta (fica mais legal quando fala assim) é um personagem que a gente se apega fácil. 

Seja malvado ou bonzinho, Príncipe Vegeta tem um trajetória marcante no anime e que com certeza  é digno sempre de redenção.

Ele começou na fase Z sendo um vilão, muito malvado e que os fãs da série mesmo assim já se apaixonaram logo de cara. Principalmente ao iniciar a fase de Namek, onde ele, Kuririn e Gohan tem vários episódios dedicados que mostram que o Vegeta é digno de ter uma maior participação na série.

Vegeta chegou a ser morto pelo Freeza e esta foi uma cena muito forte, isso na fase do Freeza. Que por sinal até hoje é uma das melhores fases de Dragon Ball Z.

Principe Vegeta contra androides

Mesmo tendo sido ressuscitado, Vegeta se mantém  com um cara mau, um verdadeiro bad boy. Mas quando na fase dos androides, o príncipe Vegeta se unem à turma Z para enfrentar grandes desafios.

Não importa o que vem, a cada momento o Vegeta se aproxima mais de sua redenção e acaba virando um dos personagens mais admirados de toda a série.

Se você assistiu irá concordar comigo que a cena dele sacrificando a própria vida para salvar a humanidade na luta contra o Majin Boo foi de tirar lágrimas dos olhos. Que cena meus amigos. 

Principe Vegeta Morre

 

Lógico que o Vegeta tem sua personalidade, para ser bom não precisa ser nenhum idiota e o Príncipe Vegeta faz este papel perfeitamente. Um homem casado, pai de filhos, amigos e que impõe respeito por onde passa.

Vegeta é um orgulho para nós fãs e para ele mesmo (risadas).

Pra finalizar, Dragon Ball Z traz no personagem Vegeta aquilo que todos nós precisamos, REDENÇÂO!

 

Your Name, você precisa ver este anime! Wandinha já esteve em um filme da Marvel Vilões de Kung Fu Panda