Animes que mais fizeram sucesso no Brasil e no Mundo

Deixe sua avaliação Aqui!

Trimestralmente novos animes surgem e invadem o Japão com inúmeras histórias de drama, ação, aventura e muito romance.

Pela quantidade, você já deve saber que citar o melhor de todos é difícil! Aliás, creio que você também tem esta dificuldade de gostar apenas de um anime.

Mas o que levamos em consideração aqui foi a análise feita pela empresa QuestionJapan. Ela fez uma pesquisa para saber quais os animes que mais fizeram sucesso e com base na resposta você verá abaixo quais foram.

 

Animes que mais fizeram sucesso, top 5 – Anime Crayon Shin-chan

Anime Crayon Shin-chan

Vamos começar por este anime de sucesso que conta a história de um garoto de apenas 5 anos de idade que vive em uma província chamada Saitama, lá no Japão.

O anime que conta as aventuras do Shinnosuje Nohara não fez muito sucesso no Brasil apenas em regiões orientais. No entanto, o mangá desse anime teve edições durante 30 anos de 1990 a 2010. Crayon Shi-Chan tem cerca de mil episódios. 

 

Animes que mais fizeram sucesso, top 4 – Anime Naruto

Anime Naruto

Dificilmente o Naruto não estaria neste hank. É um dos animes mais fizeram sucesso no mundo inteiro e conquistou uma legião de fãs desta geração.

Apesar de tanto sucesso, o anime Naruto foi finalizado em 2015, mas suas histórias tem rendido até hoje.

Este anime  conta a história do personagem que é um Ninja, Naruto Uzumaki. Ele foi muito maltratado onde morava devido a raposa de nove caudas que fora selada dentro dele. Antigamente, sua aldeia foi devastada por causa disso.

Naruto no início não sabia que mantinha uma raposa dentro de si e lutava por seu sonho de ser um Hokage.

Passados alguns anos foi lançada uma continuação, mas a história contada era focada no filho do Naruto. Boruto é um anime top também e que vale a pena acompanhar.

 

Animes que mais fizeram sucesso, top 3 – Anime Detective Conan

Anime Detective Conan

Esta com certeza é uma das maiores histórias de anime que é uma verdadeira obra de arte. Contando a história do Shinichi Kudo, o anime foca neste jovem detetive que é um prodígio.

Durante seu trabalho investigativo ele é confrontado por inimigos que o fazem ingerir drogas que o deveriam matar, mas algo extraordinário acontece!

Ao invés da droga matar Shinichi, ela faz com que o detetive se transforme em uma criança.

Desde que foi lançado em 1994, o anime Detective Conan conta com mais de mil episódios. 

 

Animes que mais fizeram sucesso, top 2 – Anime One Piece

Anime One Piece

Sendo um dos animes mais conhecido por ter inúmeros episódios. One Piece foi escrito por Eichiro Oda. Seu mangá saiu na década de 90 e tem lançamentos até hoje.

Luffy é o personagem principal de One Piece. Sua história tem como base o poder que ganhou ao comer um fruto satânico. Ao fazer isso ele ganha o poder de esticar qualquer parte do corpo.

Seu maior desejo é ser o Rei dos piratas. Para realizar seu sonho, D. Luffy sai em busca de companheiros o que garante grandes aventuras no decorrer do anime.

 

Animes que mais fizeram sucesso, top 1 – Anime Dragon Ball

Anime Dragon Ball Super

Já vou logo pedindo perdão, o motivo? Acho que sou o maior fã deste anime, (risadas). Não é só por isso, mas ele ficou em primeiro lugar nas pesquisas feitas pela empresa QuestionJapan.

Criado por Akira Toriyama na década de 80, este anime já teve mangás, animes, filmes e etc. O que você imaginar ele já teve.

A história de Goku em Dragon Ball começa desde sua infância. No decorrer do anime ele vai fazendo amigos e inimigos, esferas mágicas e dragão.

Dragon Ball tem vários torneios onde Goku e seus amigos participam com cenas de tirar o folego e com histórias verdadeiramente dignas de serem chamadas de obra de arte.

Dragon Ball se encontra na fase Super e está próximo de ter mais um filme. Os fãs já esperam ansiosos pelo lançamento.

11 Filmes do Naruto 4 animes de esporte pra você assistir 5 melhores ANIMES para ver na Netflix