Hoje que te falar sobre o Episódio 2 – 6 temporada de My Hero Academia. Se você ainda não assistiu o Episódio 1, é necessário para entender o 2 episódio. Já que esse é continuação do primeiro.

  Assista aqui Episódio 2 – 6 temporada de My Hero Academia

 

Caso não consiga ver acima, acesse pelo link e veja o episódio completo direto pelo telegram:
https://t.me/turmadoanime2/1513

Se você quer saber o que aconteceu no episódio 2 da 6 temporada de My Hero Academia, vou contar aqui… Mas não me responsabilizo sobre spoilers.

 

Inicio do episódio –

Assista aqui Episódio 2 – 6 temporada de My Hero Academia

Episódio começa de onde terminou o episódio anterior, com Mirko (super heroina 5ª no Ranking dos Herois) chegando ao local onde o Dr. Garaki está.  Ela chega destruindo tudo e acabando com os Nomus do Dr. Garaki. Você percebe que para o doutor, os Nomus não são escravos ou monstros, mas são considerados como obras primas dele. E ele começa a chorar quando vê seus “filhos” sendo destruídos por ela.

 

O desenrolar com o Dr. Garaki

Em meio a cenas de resgate dos civis e evacuação do local, continuam as cenas de Mirko com o Doutor. Endevor e Eraser Head são atrasados devido a quantidade de Nomus que aparecem no caminho.

Mirko decide dar um golpe no Dr. com a intenção de descobrir se ele realmente é o verdadeiro. Quando ela vai atacar o Dr., um dos Nomus o defende, e o Dr. começa a conta alguns segredos dos Nomus…

O segredo dos Nomus

O primeiro segredo é que os Nomus são cadáveres modificados e ajustados para que possam ter várias individualidades.  Ele não possuem vontade própria e só deveriam responder a comandos, mas esse pelo que o doutor chamou de “milagre”, o Nomu que o defendeu se moveu sozinho.

Existem tipos de Nomus. Eles são divididos em Superior, Médio e Inferior dependendo do numero de individualidades e do grau de modificação.

O Superior, além da individualidade possui uma forma 10 x maior que um ser humano normal. Acima deles ficam os High Ends.

Depois dessa defesa o doutor tira um controle remoto do jaleco e ao apertá-lo, liberta Nomus especiais chamados de High End que já chegam dando um super golpe em Mirko.

Nomus High End

 

Os Nomus High End são um tipo que tem algumas características especiais: eles falam, possuem capacidade de pensamentos independentes,  tem consciência das suas vidas anteriores, por isso conhecemos heróis e são mais fortes que os Nomus superiores.

Por isso Dr. Garaki escolheu como candidatos os vilões mais poderosos em batalha. Ele revela que com o poder do All for One foi possível fazer uma produção em massa desses Nomus.

5 foram esses Nomus libertos. Eles arremessam Mirko para longe e quando o reforço chega, eles reconhecem os super heróis e já partem para o ataque.

Em meio a isso o Dr. Garaki foge.

A cassada continua

Enquanto os Nomus atrasam os herois, o Dr. Garaki aparece com Shigaraki em um tubo sendo modificado e um contador aparece em 71%. Ele torce que os Nomus consigam segurar os herois até que Shigaraki chege a 100%.

Quando Mirko detecta o doutor e tenta ir em direção a ele, os High Ends a atacam e 4 lutam contra ela. No meio da luta ela perde o braço, mas percebe que o ponto fraco dos Nomus é a cabeça. Quando arrancada ou destruida, ele para de se mover.

Ela consegue destruir 1 os Nomus e ficam 3 para lutar ainda.

Mudança de Ambiente

O cena muda para o ambiente da casa onde estão os super vilões. Nesse momento vemos a cena de preocupação de Jiro e Kaminari, parecendo que está rolando uma preocupação acima da amizade entre eles.

Kaminari foi incorporado ao grupo de ataque para que pudesse lidar com um vilão que envia raios/trovões. Com sua capacidade de absorver e emitir raios se torna muito útil para garantir a vitória contra esse primeiro inimigo.

O Cimento Men (não achei o nome dele… kkk) ataca a estrutura do prédio dissolvendo o cimento e forçando os inimigos a saírem para um confronto onde os heróis estão prontos para derrotá-los.

E assim termina o episódio 2. O Episódio 3 promete muita luta e o desenrolar dessa batalha.

Assista aqui Episódio 2 – 6 temporada de My Hero Academia

 

Your Name, você precisa ver este anime!
Your Name, você precisa ver este anime!
Wandinha já esteve em um filme da Marvel
Wandinha já esteve em um filme da Marvel
Vilões de Kung Fu Panda
Vilões de Kung Fu Panda
Viajem do tempo do Boruto, fracasso?
Viajem do tempo do Boruto, fracasso?
Versões mais insanas do Coringa
Versões mais insanas do Coringa