Desde há algum tempo, os fãs de Boruto: Naruto Next Generations vêm exigindo um salto temporal, e parece que esse desejo pode se tornar realidade no próximo capítulo. O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations supostamente incluirá um salto temporal. Um relatório do Sportskeeda alega que o aguardado salto temporal na série derivada de Naruto provavelmente ocorrerá no próximo capítulo. A evidência para isso vem da capa recentemente divulgada da próxima edição, que traz as palavras “Boruto : Parte 1 concluída”. Isso, juntamente com o desfecho do Capítulo 80, a mais recente parcela da série, levou muitos a acreditar que Boruto retornará de seu hiato com um salto temporal, levando o título para sua próxima saga.

O que aconteceu no último capítulo de Boruto

O último capítulo da série – Capítulo 80, “O que o papai faria” – concluiu com um suspense que mostrou Boruto se preparando para treinar para derrotar Kawaki depois que este último usou o poder de troca de realidade de Eida para trocar suas vidas, com Boruto sendo percebido pela vila como o vilão. Se o salto temporal ocorrer no próximo capítulo do mangá, ele levará a história em uma nova direção e trará grandes mudanças para os personagens e o mundo.

Saltos temporais são um recurso comum usado em animes e mangás, como visto em muitos dos títulos mais prolíficos da indústria. Por exemplo, One Piece famosamente introduziu um salto temporal de dois anos entre o arco “Pós-Guerra” e o arco “Retorno a Sabaody”, o que resultou em mudanças massivas para os personagens e ramificações para o mundo. JoJo’s Bizarre Adventure também é conhecido por seu uso de saltos temporais, com cada nova temporada oferecendo um vislumbre do próximo membro da árvore genealógica da família Joestar. Além disso, a própria série Naruto passou por um salto temporal entre a série original Naruto e Naruto: Shippuden. Outros exemplos notáveis são Gintama, Attack on Titan, Dragon Ball e Gurren Laggan.

O mangá de Boruto foi originalmente escrito e ilustrado por Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, respectivamente, antes que os deveres de escrita fossem entregues ao criador da série Naruto, Masashi Kishimoto. Ele segue o protagonista Boruto, filho de Naruto, enquanto ele busca se tornar um ninja poderoso e deixar sua marca fora da sombra de seu pai. A série foi adaptada para anime pelo Studio Pierrot, a mesma empresa que criou seu predecessor. No entanto, os fãs e críticos têm recebido essa adaptação mal, citando a má animação como uma das maiores desvantagens do programa.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível para leitura através da Viz Media. A adaptação em anime pode ser acessada pelo Crunchyroll.

Fonte: Sportskeeda