Kuririn é um dos personagens mais icônicos do universo Dragon Ball. Ele é um artista marcial e lutador duro que sempre foi um amigo confiável para Goku. Embora ele possa não ser o lutador mais forte, ele está sempre motivado para treinar e melhorar a si mesmo. Para qualquer fã de Dragon Ball que queira entrar no anime, por tanto é um ótimo personagem para começar!

Kuririn em Dragon Ball z – Fase dos Androides

Trunks cresceu em um futuro alternativo onde os Androides 17 e 18 aterrorizaram a humanidade e devastaram a Terra. Por causa disso, todos começam a perceber os Androides como monstros frios e insensíveis que precisam ser detidos a todo custo.

Essa visão negativa dos androides só foi reforçada quando eles se viram lutando contra os androides 19 e 20. A primeira coisa que esses dois fizeram foi destruir uma ilha de civis inocentes sem remorso.

No entanto, as perspectivas dos Guerreiros Z mudaram um pouco quando eles deram uma olhada nos andróides reais sobre os quais Trunks estava falando. Além de seus olhares gélidos, eles pareciam adolescentes comuns. Essa foi a primeira dica de que eles podem não ser tudo o que Trunks os fez parecer. Para a maioria deles, isso era sobre poder, mas para Kuririn, havia algo mais.

Outro sinal que Kuririn tomou de que os andróides não eram monstros surgiu durante a primeira luta dos lutadores Z com 17 e 18. Enquanto ele observava os acontecimentos de longe, ele notou que um novo andróide, Número 16, estava mais admirando pássaros do que brigando. Ele ficou desconcertado com isso, mas também pode ter sido onde ele percebeu que havia mais nos andróides do que suas proezas de batalha.

A mudança de opinião dele foi observada pela primeira vez quando ele e Trunks estavam indo para a casa de Goku. Antes de entrar, Kuririn perguntou a Trunks se ele achava que os andróides eram realmente puros do mal como ele os fez parecer. Os sentimentos de Trunks permaneceram inalterados, então ele optou por não insistir no assunto.

Kurin e Trunks anime dragon ball
Cenas da fase cell com Kuririn em Dragon Ball

O esforço dele para ver o lado bom dos androides acabou sendo um investimento sábio. Desde que ele decidiu ajudar o Android 16 a ser consertado ao invés de destruí-lo, ele poderia ser chamado indiretamente responsável por ajudar Gohan a ascender ao Super Saiyajin 2. Ele também foi lawful o suficiente para usar um desejo nas Esferas do Dragão para remover os dispositivos explosivos implantados em 17 e 18; ele fez isso por causa deles, mas 18 ainda mostrou seu apreço pelo gesto.

A bondade de Kuririn valeu a pena a longo prazo também. Não só ele acabou começando uma família com 18, mas os androides provaram ser novos aliados poderosos, especialmente durante a Saga de Sobrevivência do Universo. Isso faz com que o resto dos Guerreiros Z querendo destruí-los quase pareça tolo em retrospecto.

Nesse sentido, ele pode ser um ótimo exemplo para os novos fãs de Dragon Ball que estão apenas começando a assistir. Ele mostra que, às vezes, há mais para os personagens do que o que parece à primeira vista, e que os andróides não são necessariamente os monstros que eram aparentemente para Trunks.

Confira 2 pontos Fortes de Kuririn em Dragon Ball

 

Kuririn é um dos personagens mais inteligentes e corajosos da série Dragon Ball. Ele primeiro aparece como um inimigo de Goku, mas acaba se tornando um de seus maiores aliados.

1. Sempre pensa antes de agir

Kuririn é o tipo de pessoa que sempre pensa antes de agir. Ele nunca se mete em uma luta sem pensar antes. Kuririn sempre está pesquisando e estudando seus inimigos para encontrar suas fraquezas.

2. É um grande lutador

Muitas pessoas pensam que ele é um fraco, mas na verdade ele é um excelente lutador. Ele pode lutar com os melhores guerreiros e sempre dá o seu melhor. Também é um ótimo líder e sempre sabe o que fazer em uma situação de combate.

Você pode ver todo o anime de Dragon Ball e seus filmes em: https://www.crunchyroll.com/


Anime Black Clover, Asta e Yuno Anime Gintama, só depois deste anime você terá visto de tudo Terceira Temporada de Dr. Stone + Trailer jogo My Hero Academia: The Strongest Hero A trajetória marcante do Príncipe Vegeta