Revelado por que Sukuna tinha tanto interesse no Megumi – Jujutsu Kaisen

5/5 - (1 vote)

Na série de anime e mangá Jujutsu Kaisen, ficamos sabendo que o Sukuna tinha um monte de quedinhos pelo Megumi, sendo uma das principais pegadinhas da história. Mas o mangá mais recente acaba de desvendar o motivo desse interesse.

Revelado por que Sukuna tinha tanto interesse no Megumi – Jujutsu Kaisen

No começo da série Jujutsu Kaisen, o Sukuna salvou o Megumi e falou sobre o seu grande talento jogado fora. Ele deixou claro que tinha um interesse nele. E depois na trama do incidente de Shibuya, o Sukuna deu um jeito de salvar a vida do Megumi de boa vontade, mostrando que precisava dele por algum motivo. Só que, até agora, não sabemos exatamente por quê.

O capítulo 212 do mangá Jujutsu Kaisen trouxe a resposta que todos estavam esperando sobre o interesse do Sukuna pelo Megumi. Além disso, teve uma virada de jogo incrível.

Começando de onde o capítulo anterior deixou, a gente descobriu que a irmã do Megumi é uma reencarnação de 1000 anos atrás. Quando Yuji e Anjo estavam tentando resgatá-la, o Sukuna invocou um acordo que fez com ele no passado e tomou o controle por 1 minuto, desde que não machucasse ninguém.

Mas aqui está a pegadinha: o Yuji não estava incluído no próprio acordo e o Sukuna tinha esse plano desde o início. Só estava esperando a hora certa para agir. E agora que o Gojo está selado e o mundo está uma bagunça, o Sukuna arrancou um de seus dedos com todo o seu poder e obrigou o Megumi a comê-lo, fazendo com que ele se transfira para outra pessoa.

E agora a gente tá com um problema sério pela frente, porque se essa transferência for pra valer, o Yuji tinha o poder de controlar e suprimir o Sukuna graças ao seu sangue especial. Mas talvez o Megumi não consiga fazer o mesmo. E se o Sukuna tiver acesso a todas as habilidades do Megumi (que é provável), ele ficaria tão forte que até poderia desafiar o Gojo em uma briga.

Jujutsu Kaisen é um mangá de ação, aventura e sobrenatural escrito por Gege Akutami. Ele foi publicado pela primeira vez em 2018 na Weekly Shonen Jump, uma revista japonesa de mangá popular.

A história segue um jovem chamado Yuji Itadori, que se junta a um grupo de caçadores de fantasmas conhecidos como Jujutsu Sorcerers para combater espíritos malignos conhecidos como curses. Ao longo da jornada, ele aprende sobre suas habilidades sobrenaturais e se envolve em batalhas épicas contra as maiores ameaças do mundo espiritual.

O mangá é conhecido por sua trama envolvente, personagens carismáticos e uma mistura equilibrada de ação, comédia e drama. Ele também é elogiado por sua representação de temas como amizade, perseverança e resiliência.

Em 2020, o mangá foi adaptado em uma série de anime de mesmo nome, que foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. Atualmente, o mangá está em andamento com mais de 200 capítulos publicados.

Deixe um comentário